Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 22 de Setembro de 2006 às 15:37
Por: Lygia Lima

    Imprimir


As inscrições para o vestibular 2007/1 da Universidade do Estado de Mato Grosso podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (25.09) nos postos de inscrição e pela Internet. A Unemat abre 1800 vagas em diversas áreas do conhecimento em 10 campi da instituição. As provas serão aplicadas nos dias 12 e 13 de novembro para início das aulas em fevereiro de 2007.

Os interessados em solicitar a isenção da taxa do vestibular devem procurar os postos autorizados nos dias 25 e 26 deste mês e os candidatos devem cumprir os requisitos legais previstos no edital.

Do total das vagas abertas no vestibular da Unemat, 25% são reservadas para candidatos que se auto declarem negros ou pardos. O período de inscrição segue até o dia 06 de outubro nos postos autorizados ou até o dia 15 de outubro para as inscrições pela Internet.

A Universidade do Estado de Mato Grosso possui cerca de 13 mil acadêmicos e 11campi, nesse vestibular estão sendo ofertados cursos para 10 campi, sendo eles: Cáceres, Sinop, Juara, Colider, Nova Xavantina, Alto Araguaia, Tangará da Serra, Barra do Bugres, Pontes e Lacerda e Alta Floresta.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274063/visualizar/