Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 22 de Setembro de 2006 às 11:24
Por: Soraia Ferreira

    Imprimir


As pessoas que pretendem certificar os conhecimentos adquiridos do Ensino Fundamental e Ensino Médio têm até este sábado (23.09), às 18h, para fazer a inscrição no Exame Supletivo.

O exame vai acontecer em 102 municípios do Estado, nos dias 2 e 3 de dezembro de 2006. Nesses municípios as inscrições acontecem hoje (22.09) e amanhã, das 8h às 18h, sem interrupção no horário de almoço.

Em Cuiabá as inscrições estão acontecendo no ginásio de esportes da Escola Estadual “Liceu Cuiabano”, situada na avenida Presidente Marques, esquina com a avenida Getúlio Vargas, no Centro.

Em Rondonópolis, as inscrições devem ser realizadas na Escola Estadual “Major Otávio Pitaluga”, que fica situada na avenida Amazonas, 789 , Centro. Já em Sinop, as inscrições estão sendo feitas no Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica (Cefapro), que fica na avenida das Embaúbas, 389, no Centro.

Nos outros municípios, as inscrições podem ser feitas em escolas públicas que oferecem a modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), nas Secretarias Municipais de Educação e nas Assessorias Pedagógicas da Seduc.

Documentação

Para se inscrever, a pessoa deve ter idade mínima de 15 anos (certificação do Ensino Fundamental) e mínimo de 18 anos (certificação do Ensino Médio) poderão se candidatar. Para fazer as inscrições, o candidato deverá ter em mãos um documento original com foto - Cédula de Identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - e CPF. Em caso de procuração, o documento deve ter firma reconhecida em Cartório.

Ao fazer a inscrição, o candidato já é informado sobre o local onde deverá fazer as provas.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação do Centro de Exame Supletivo, pelos telefones (65) 3324-2196/0846 e 3623-1725 ou no site da Seduc: www.seduc.mt.gov.br.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274106/visualizar/