Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 20 de Setembro de 2006 às 14:33

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) pede aos professores das escolas estaduais de Cuiabá e Várzea Grande - das disciplinas que contemplam Ciências Humanas e suas Tecnologias, e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias – que procurem as assessorias pedagógicas dos referidos municípios ou a Seduc para efetivarem as inscrições para o Encontro “Lei 10.639/03 no Ensino Básico: Práticas Pedagógicas para uma Educação Anti-Racista através da História e Cultura Afro-Brasileira e Africana".

O encontro acontecerá no período de 25 a 29 de setembro, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, das 8h às 18h, e tem o intuito de discutir sobre o racismo nas escolas.

Cada unidade escolar e os Cefapros poderão inscrever três profissionais que trabalham nas disciplinas de História, Geografia, Sociologia, Filosofia, Arte e Língua Portuguesa. Caso a escola tenha pedagogo atuando em alguma das disciplinas mencionadas, deverá ser reservada a ele uma vaga das três disponíveis. Também podem participar os profissionais das Unidades dos Centros de Formação e Atualização dos Professores (Cefrapros) do Estado.

Inscrição

Os profissionais devem ser indicados pelas instituições e inscritos pelos e-mails: angelamar7gmail.com; emavox@gmail.com; tania.maciel@seduc.mt.gov.br. As inscrições ainda podem ser realizadas pelos fones/fax: 3613 - 6325; 3613 – 6318 e 3613 – 6330.

Na inscrição deve constar o nome completo do participante, a unidade, a graduação e o número pra contato.

Outras informações pelos telefones: 3613 - 6329/6364/6418 falar com Ângela, Ema ou Tânia, na Superintendência de Ensino e Currículo da Seduc.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274596/visualizar/