Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 19 de Setembro de 2006 às 23:33

    Imprimir


O VII Encontro Estadual de Educação do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) será realizados nos dias 23 e 24 de setembro, no Anfiteatro do Colégio Liceu Cuiabano, em Cuiabá.

Em pauta, conjuntura educacional em Mato Grosso; plano estadual de educação na perspectiva da construção do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação Básica); currículo: educação profissional integrada no ensino médio/pró-funcionários e Formação, valorização profissional e carreira.

Cada subsede do Sintep-MT tem direito a inscrever delegados cumprindo os seguintes critérios: um delegado deve ser trabalhador representante da rede municipal, um da estadual, um na condição de funcionário e um aposentado.

Os eleitos devem ser escolhidos respeitando a seguinte proporcionalidade: para cada 100 representantes de um dos segmentos é eleito um delegado. E nas subsedes que têm menos de 100 trabalhadores fica garantida a participação de um delegado por segmento.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274782/visualizar/