Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 18 de Setembro de 2006 às 22:05

    Imprimir


Representantes do Sebrae-MT, da Federação das Indústrias (Fiemt), Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MT), Secretaria de Cultura, Governadoria, Secretaria de Ciência e Tecnologia e Finep (Financiadora de Estudos e Projetos) estarão reunidos nesta quarta-feira (20.09), a partir das 9 horas, no auditório da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) para traçar ações compartilhadas para a cerimônia do Prêmio Finep de Inovação Tecnológica – Etapa Centro-Oeste.

“O objetivo da reunião é ouvir sugestões de todos os participantes e definir quais providências estarão ao alcance de cada colaborador”, diz o coordenador da Finep para a Etapa Centro-Oeste, Deuci Castro.

Cerimônia

A cerimônia de premiação do Prêmio Finep – Etapa Centro-Oeste será no dia 04 de outubro, no Centro de Eventos do Pantanal. Entre autoridades convidadas, pesquisadores, diretores de fundações, presidentes de entidades de classe, reitores e imprensa a expectativa de público é que em torno de 200 pessoas participem deste grande momento de congraçamento.

Na etapa regional, os primeiros colocados recebem troféus ouro, selos e assinatura da Revista Scientific American Brasil. Na categoria Pequena Empresa o vencedor receberá um laptop do Sebrae Nacional. Os demais (segundo e terceiro lugares) são premiados com troféus prata e bronze e também estão classificados para concorrerem na Etapa Nacional. Orientação e depósito de pedido de patente da Tavares Propriedade Intelectual serão feitos a cada ganhador.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275036/visualizar/