Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 15 de Setembro de 2006 às 02:16

    Imprimir


O goleiro Rogério Ceni ficou por pouco tempo com a medalha do vice-campeonato da Recopa Sul-Americana. Logo depois de receber o prêmio das mãos do presidente da Conmebol, Nicolás Leoz, ele o atirou para as arquibancadas do Morumbi.

Apesar disso, o dirigente descartou qualquer punição ao camisa um do time tricolor. "Ele recebeu a medalha de minhas mãos, me deu um forte abraço, e a cerimônia acabou ali", afirmou Leoz.

Premiação à parte, Ceni gostou da atitude do São Paulo no empate desta quinta com o Boca Juniors. Para ele, a partida que rendeu o vice-campeonato da Recopa à sua equipe foi melhor que a do último final de semana, contra o Corinthians.

"Hoje o time lutou, teve brio, diferente do que aconteceu contra o Corinthians. Vimos o Aloísio tentando jogar no sacrifício, a mesma coisa o Leandro", disse o goleiro, referindo-se ao empate com a equipe do Parque São Jorge, que teve dois jogadores a menos durante mais de uma hora.

Por fim, Rogério Ceni eximiu o técnico Muricy Ramalho de culpa pela derrota na decisão. "Ele não pode fazer milagre. Tínhamos jogadores machucados e enfrentamos uma boa equipe, de muita qualidade."





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275814/visualizar/