Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 14 de Setembro de 2006 às 19:23
Por: Rosane Brandão

    Imprimir


A Comissão de Atribuições de Classes e Aulas, formada por representantes da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Sindicato dos Trabalhadores (Sintep) e Assessorias Pedagógicas de Cuiabá e Rondonópolis, se reuniu para formular as portarias e as normativas que irão compor o Plano Anual de Trabalho das escolas da rede estadual em 2007. A reunião, que iniciou às 8h desta quinta-feira (14.09), está sendo realizada na Seduc e prossegue até o fim da tarde.

Entre as proposta que serão discutidas está a distribuição do quadro de pessoal para as escolas, calendário letivo para 2007, incluindo as datas especiais e datas de posse para os novos contratados. Até o final do mês, a comissão pretende estar com a portaria e as normativas prontas.

De acordo com a gerente de Políticas Educacionais da superintendência de Ensino e Currículo, Ema Marta Dunck Cintra, o plano de 2007 está com uma nova proposta. “Nós procuramos direcionar mais para o processo pedagógico e fazer o professor perceber que a escola pertence a ele”.

Depois de organizado o Plano de Trabalho, a comissão se reunirá com o Núcleo Estratégico da Seduc para a análise final.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275840/visualizar/