Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 14 de Setembro de 2006 às 10:28

    Imprimir


Amanhã é o último dia de inscrições para professor substituto da Faculdade de Enfermagem (FAEN), na área de Enfermagem, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), para o campus de Cuiabá. São oferecidas duas vagas. Os candidatos devem ter graduação em Enfermagem, experiência profissional de seis meses e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos períodos matutino e vespertino.

Os interessados devem procurar a secretaria da Faculdade de Enfermagem, antigo CCBS, bloco I, 1º piso, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos de documentação pessoal, curriculum-vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

O processo de seleção será realizado por meio de prova didática (dia 19 de setembro, na sala 3 do CCBS III) e entrevista (dia 20 de setembro na sala de reuniões da Faculdade de Enfermagem, no CCBS I). O candidato será avaliado por meio de análise de currículo e entrevista. O resultado será divulgado no dia 20 de setembro a partir das 17 horas.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615 8826 e 3615 8021.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275938/visualizar/