Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 12 de Setembro de 2006 às 09:37

    Imprimir


Começará na próxima segunda-feira (18) e se estenderá até dia 23 de setembro as inscrições para o Supletivo 2006 em Nova Mutum. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Do dia 18 ao dia 22, as inscrições serão feitas no período da tarde, das 13h às 17h. No sábado, dia 23, a Secretaria vai abrir das 7h às 11h.

Para fazer a inscrição é necessário apresentar documento com foto. Para fazer as provas do ensino fundamental (5ª à 8ª série), o interessado deve ter mais de 15 anos, já para o ensino médio é necessário ter 18 anos completos até o dia das provas, que acontecerão nos dias 02 e 03 de dezembro nas dependências da Escola Estadual José Aparecido Ribeiro.

Como Nova Mutum não é pólo na realização das provas, a Prefeitura Municipal terá que bancar as despesas do processo, mas não será cobrada taxa no ato da inscrição. De acordo com a Secretaria, no município existem muitas pessoas que estão concluindo os seus estudos desta forma, fato este que se tornaria difícil caso o interessado tivesse que deslocar-se para uma outra cidade fazer as provas.

No ano passado 712 pessoas realizaram as provas em Nova Mutum. A estimativa é de que para este ano o número de inscritos deverá ser 20% maior, devendo chegar a cerca de 850 participantes.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/276424/visualizar/