Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 11 de Setembro de 2006 às 15:15

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) promoverá entre os dias 22 e 29 de setembro o projeto “Primavera emCantada”, em que os servidores terão oportunidade de assistir diversas apresentações artísticas musicais.

Durante a semana da “Primavera emCantada”, os servidores e pessoas que vão à sede da Seduc em busca de serviços serão recepcionados pelo Coral da Seduc e coros convidados. As apresentações acontecerão todas às manhãs, às 8h30, no saguão da Seduc.

A iniciativa é da gerência Qualidade de Vida, da Seduc. O objetivo é valorizar o talento dos servidores que participam do projeto “Coral da Seduc” e promover o relacionamento interpessoal na Educação.

“Queremos proporcionar o envolvimento dos servidores à experiência artística musical e harmonização no ambiente de trabalho. Durante esses dias os servidores da secretaria serão surpreendidos com um ambiente diferente e muito agradável a cada manhã”, disse a gerente do QualiVida, Ana Maria Mota.

A participação também está aberta às pessoas que quiserem declamar poesias, canto ou outra atividade cultural. Os interessados deverão fazer as inscrições no Qualivida, com a professora Marta Martines, até o dia 15 de setembro.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/276578/visualizar/