Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 11 de Setembro de 2006 às 15:11
Por: Nika Pereira

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) já se prepara para realizar as provas do Exame Supletivo de Educação Básica. As inscrições ocorrerão no período de 18 a 23 deste mês, das 8h às 17h, na Escola Estadual “Liceu Cuiabano”, em Cuiabá.

No interior, as inscrições podem ser efetuadas em escolas públicas, que atendem a modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), no órgão municipal de Educação e Assessorias Pedagógicas.

As provas do exame de massa destinam-se às pessoas que queiram retomar os estudos, observando a idade igual ou superior a 15 anos para o Ensino Fundamental e idade igual ou superior a 18 anos para o Ensino Médio. Poderão ser aproveitados estudos realizados com êxito em qualquer curso ou exames supletivos, legalmente autorizados, mediante a apresentação de documentação comprobatória.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar a Cédula de Identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e CPF (todos originais). No caso de inscrições feitas por procuração, o documento deve ter firma reconhecida em Cartório.

As inscrições são gratuitas. As provas estão marcadas para ocorrerem nos dias 02 e 03 de dezembro de 2006.

O conteúdo programático das disciplinas e a matriz curricular do Ensino Fundamental e Médio estão disponíveis no site da Educação pelo endereço eletrônico www.seduc.mt.gov.br. Outras informações na Coordenadoria do Centro de Exame Supletivos pelos telefones: (65) 3324-2196/0846 e 3623-1725.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/276579/visualizar/