Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 09 de Setembro de 2006 às 13:43

    Imprimir


A Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (Famev) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece 16 vagas para o curso de mestrado em Agricultura Tropical 2007, nas linhas de pesquisa Recursos Naturais; Propagação, Melhoramento e Manejo de Espécies Vegetais Nativas, Cultivadas e Medicinais; e Descrição, Análise e Desenho de Sistemas de Produção. As inscrições poderão ser feitas no período de 16 a 27 de outubro. Será cobrada um taxa de R$ 100.

Os interessados deverão procurar a secretaria da Coordenação do Programa de Pós-graduação em Agricultura Tropical, sala quatro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos dos seguintes documentos: fotocópias autenticadas do diploma e do histórico escolar do curso de graduação, curriculum vitae documentado, fotocópias autenticadas da documentação pessoal, duas fotos 3x4 recentes e declaração de dedicação integral ao curso.

Voltado para graduados em Ciências Agrárias ou áreas afins, o curso tem duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses, requer dedicação integral dos alunos para o cumprimento da programação didática. Além de aulas expositivas, serão realizados seminários, trabalhos de campo e de laboratórios, desenvolvimento de pesquisa e a elaboração de relatórios, exame de qualificação e a dissertação.

O processo de seleção será realizado por meio de análise da documentação, do currículo, exame de proficiências em língua estrangeira, prova escrita (dia 1º de dezembro, no auditório da Famev) e entrevista (dias 11, 12 e 13 de dezembro na sala de reuniões da faculdade). O resultado final será divulgado no dia 15 de dezembro, no período vespertino.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8643.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/276900/visualizar/