Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 01 de Setembro de 2006 às 15:33
Por: Lygia Lima

    Imprimir


O Centro de Línguas do campus Jane Vanini, em Cáceres, fará a aula inaugural do semestre na próxima segunda-feira (04) no Centro Cultural, no centro da cidade. As turmas para iniciantes nos cursos de inglês, francês e espanhol estão completas, mas ainda há vagas para pessoas que já tenham conhecimento prévio da língua estrangeira e pretende continuar os estudos.

Os cursos oferecidos pelo Centro de Língua têm duração de 60 horas por módulo e o estudante que pode ser ou não acadêmico da Universidade do Estado de Mato Grosso paga uma única taxa no valor de R$ 80,00 por módulo.

Nesse semestre estão sendo oferecidas 25 turmas em oito níveis de conhecimento das línguas estrangeiras com no máximo 30 alunos por sala. Os interessados em se matricular em um nível mais avançado, podem procurar o centro que funciona na rua 13 de junho, em anexo a coordenação do campus Jane Vanini, para fazer o teste de nivelamento e efetuar a matrícula.

Os alunos que freqüentarem 75% das aulas recebem certificado e podem se matricular em outro nível de conhecimento no próximo semestre. Os professores dos cursos são da própria Unemat.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/278319/visualizar/