Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 01 de Setembro de 2006 às 15:17

    Imprimir


Preocupados com o alto índice de violência que vem ocorrendo em Várzea Grande, os profissionais da educação e alunos da Escola Estadual Professora Nadir de Oliveira realizam na próxima terça-feira (05/09) a “Caminhada pela Paz” e em favor pela vida.

Além dos estudantes da própria escola, outros alunos oriundos de unidades escolares da região, membros da comunidade escolar e paroquianos da Igreja São Sebastião, também participarão do evento. O objetivo da ação é iniciar o combate e prevenção à violência, que tem vitimado adolescentes e jovens, bem como chamar a atenção das autoridades para este problema.

Para o diretor da instituição, José Donizetti Ribeiro, a violência tem sido um tema preocupante para todos da escola. “Os problemas da violência vêm e estão ocorrendo principalmente nos finais de semana, quando os nossos alunos estão envolvidos em outras atividades fora da escola”, afirma.

A caminhada que percorrerá as ruas e avenidas dos bairros Jardim Glória I e II e Vila Arthur está marcada para acontecer a partir das 17h30 em frente da escola Profº Nadir com a sua chegada na Igreja São Sebastião.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/278326/visualizar/