Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 01 de Setembro de 2006 às 10:14

    Imprimir


O campus Jane Vanine da Universidade Estadual de Mato Grosso, em Cáceres, realiza na próxima semana, as aulas inaugurais para os acadêmicos do primeiro semestre dos cursos ofertados pela Unemat e também estará recepcionando os professores empossados no concurso público realizado pela instituição.

As aulas inaugurais serão realizadas no auditório da Faculdade de Direito para os calouros de três cursos por vez, a fim de que eles possam conhecer a instituição e as atribuições de cada setor dentro da Unemat.

Além das aulas inaugurais, que serão realizadas nos dias 05 e 06 de setembro, a coordenação do campus também prepara uma noite cultural no dia 06 de setembro, onde haverá o lançamento da exposição “Florestas”, do artista plástico Miguel Penha, que retrata matas, arbustos e paisagens mato-grossense, no pátio do campus. Em seguida, a exposição do artista naturalista ficará aberta a visitação no Museu de Antropologia, Etnografia, Arqueologia, Paleontologia e Espeleografia da Unemat, até o dia 06 de outubro.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/278421/visualizar/