Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 31 de Agosto de 2006 às 15:20

    Imprimir


O Centro de Educação Aberta e Continuada à Distância – CEACD oferecerá o curso “Flexibilização e Adaptações Curriculares para o Atendimento à Educação Especial”. As inscrições começam no dia 08 de setembro e vão até o dia 23 do mesmo mês, com horário de atendimento das 8 às 11 e das 14 às 17 horas na sala do CEACD no Campus da Unemat de Sinop.

Os interessados devem levar RG ou CPF e documento do último curso de formação. Deverá ser recolhida uma taxa de R$48 referente à inscrição na Agência 0824, Conta Corrente 54255-5 – Banco Sicredi em favor da Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual – FAESPE. Além disso, o interessado deverá preencher um ficha de inscrição disponível no CEACD.

O curso aborda as adaptações da matriz curricular numa perspectiva inclusiva; métodos, técnicas e recursos, flexibilização da grade curricular; desenvolvimento de currículos; currículos específicos para níveis e tipos de educação; avaliação da produção acadêmica e promoção e terminalidade especial diferenciada.

O curso será ministrado no regime semi-presencial e à distância. O público alvo compreende pessoas com ensino médio completo. A abertura do curso será dia 24 de setembro e o encerramento em 21 de outubro. Os alunos inscritos receberão um livro, fita de vídeo e CD com o conteúdo do curso. Para os concluintes será expedido certificado 38 horas.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/278664/visualizar/