Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 31 de Agosto de 2006 às 12:07

    Imprimir


A Escola de Artes da UFMT oferece o curso de "Tecnologia Musical com Ênfase na Confecção de Arranjos". O curso, que será realizado entre os dias 04 e 08 de setembro, será administrado pelo compositor e regente Denis Nogueira, de São Paulo.

Direcionado a músicos que desejam aperfeiçoar o uso do computador como uma ferramenta para a música, em particular a composição e o arranjo, o curso oferecerá informações básicas sobre os diversos tipos de instrumentos musicais, entre eles os de orquestra.

As aulas sobre a utilização do computador na música inclui, também, conceitos básicos, categorias e utilização de software para percepção e introdução à editoração de partitura por meio do FINALE, SIBELIUS, entre outros. As aulas, que somam um total de 40 horas, serão realizadas no Centro Cultural da UFMT, das 9h30 às 12h e das 14h às 19h.

As inscrições estão sendo realizadas até amanhã, na secretaria da Escola de Artes da UFMT, que fica no Centro Cultural. A taxa de inscrição custa R$ 75, incluído o material apostilado.

Informações pelo telefone: 3615 8354.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/278719/visualizar/