Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 30 de Agosto de 2006 às 09:25
Por: Alexandre Barbosa

    Imprimir


Uma feira especializada em segurança de todos os tipos: patrimonial, de perímetro e até mesmo de infra-estruturas de dados, além de produtos de segurança e comunicação e biometria. Este é o tema da ISC Brasil (International Security and Conference), feira que começa nesta quarta, dia 30 de agosto, e vai até o dia 1º de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Dirigido a profissionais dos setores públicos e privados ligados ao mercado de segurança, o evento irá promover simultaneamente o Congresso Internacional ISC Brasil 2006, além de Seminários e Workshops Empresariais.

“Estamos em constante pesquisa para saber em quais regiões os negócios de segurança apresentam tendências de crescimento. Em um mercado emergente como o brasileiro, encontramos a oportunidade de criar um evento ISC que será o espelho do já existente nos EUA, porém, atendendo às necessidades do mercado de segurança da América do Sul e América Latina”, comenta José Danghesi, diretor do evento.

Segurança física e patrimonial Além de dispositivos e tecnologias digitais, a feira ISC também terá direito a produtos de controle de entrada, como câmeras, catracas, sistemas de identificação biométrica (que usam sinais físicos como impressão digital e scanners de retina), entre outras tecnologias.

A diversidade de produtos presentes fazem parte de um mercado que envolve sete mil empresas no País, e que movimentou cerca de US$ 900 milhões em 2005, e que segundo a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), deve apresentar crescimento de 15% neste ano.

Produtos A Bosch Sistemas de Segurança trará diversos produtos para a feira, como o VIP X 1600, um codificador de vídeo câmera de alta performance; o AEC, um sistema de controle de acesso baseado em web, projetado especificamente para a empresa de pequeno e médio porte; e o BIS, um sistema que tem como destaque o decodificador VideoJet 10, que usa o sistema de vídeo MPEG-4 (de alta compressão).

Já a Bycon apresentará soluções VPON: de equipamento de gravação digital de vídeo e áudio capaz de integrar sistemas de vídeo interno e que podem receber sinais de até 1024 câmeras e que podem, com a presença de usuários, acionar equipamentos eletrônicos, automatizando aplicações de acesso ou o acionamento de maquinário.

Organizada pela Alcântara Machado e Reed Exhibitions. O evento terá a presença de 40 fabricantes e prestadores de serviços. A entrada é gratuita.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/279064/visualizar/