Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Segunda - 28 de Agosto de 2006 às 08:12

    Imprimir


A Faculdade de Nutrição da UFMT realiza, no próximo dia 31, o II Encontro de Nutricionistas e Estudantes de Mato Grosso. A abertura do evento está programada para as 18h, no auditório da Universidade de Cuiabá, seguida da mesa-redonda "A Qualidade dos Alimentos Orgânicos", coordenada pela professora Nilma Ferreira da Silva. Na seqüência, o professor Sérgio Frota profere palestra sobre "Os empreendedores e os consultores profissionais".

O encontro, que segue até o dia 02 de setembro, traz, ainda, como palestrantes, os professores Paulo Alfredo Vidal, Cláudia Thomas Bertucimi e o produtor de alimentos orgânicos Eloir Antonio Bernadon. A inscrição para participar do evento é gratuita e pode ser feita na Faculdade de Nutrição da UFMT ou no Conselho Regional de Nutrição.

Antecedendo a abertura do evento, será realizada avaliação e orientação nutricional para o público em geral, no dia 28, das 17 às 20h, no Shopping Três Américas e no Shopping Pantanal. No dia 30, os estudantes realizam, às 14h, jogos e brincadeiras relacionados à nutrição na Creche São Francisco. Também, está incluída no evento orientação sobre rotulagem de alimentos, no Supermercado Modelo, no dia 1ª de setembro, e palestra e orientação, no Sesi Park, no dia 2/9. Outras informações pelo telefone 3615-8811.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/279750/visualizar/