Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 27 de Agosto de 2006 às 02:17

    Imprimir


O Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado (Deic) alerta os policiais para a suspeita de um grupo de integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) que estaria usando um carro Renault Traffic clonado da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para monitorar casas de policiais e bases da Polícia Militar, em São Paulo.

Com o carro, os criminosos teriam conseguido descobrir os horários de chegada e saída de moradores sem levantar suspeitas, segundo o Estado de S.Paulo.

Na madrugada de sábado, dois homens realizaram disparos contra a Delegacia Central de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. Sem pistas dos bandidos, a polícia investiga se o ataque tem alguma relação com o PCC.

Também ontem, após quase dois anos de investigação, foi preso por policiais de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, o mentor intelectual de atentado à delegacia seccional da cidade, realizado em setembro de 2004. No ataque, membros do PCC deixaram na frente do prédio um automóvel carregado de dinamites. Porém, a ação acabou descoberta, e o explosivo, inutilizado.

Criminosos presos identificaram Luciano Conceição Rodrigues, de 31 anos, o Vida Louca, como sendo o comandante da operação. Vida Louca foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/280008/visualizar/