Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 25 de Agosto de 2006 às 18:20

    Imprimir


O candidato do PSDB ao governo paulista, José Serra, chamou de "eleitoreira" a proposta de pacto nacional feita pelo presidente e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

"São declarações para efeito eleitoral. Tudo o que for dito agora em campanha, nesta matéria, de Constituinte a reforma política, pacto, tudo deve ser deflacionado porque está sob efeito de inflação eleitoral", disse o tucano.

Serra afirmou que um eventual governo de coalizão nacional seria mais fácil com a eleição de Geraldo Alckmin, candidato do PSDB à Presidência, e criticou o presidente Lula. "O que o Lula podia ter feito, era isto que ele está dizendo agora e que ele teve quatro anos para fazer".

PCC

Serra também comentou a afirmação do presidente do presidente do diretório do PT paulista, Paulo Frateschi, de que as gravações do PCC (Primeiro Comando da Capital) que mencionam o partido eram "armação" do secretário de Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho.

"Aquelas gravações não mostram ligação, mostram preferência do pessoal do PCC do ponto de vista político", afirmou o tucano. O candidato acrescentou que as gravações estavam disponíveis para a verificação de autenticidade.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/280288/visualizar/