Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 24 de Agosto de 2006 às 08:33

    Imprimir


O advogado da família Trevisan Vedoin, Otto Medeiros, protocolizou ontem uma petição na Justiça Federal com fotos e documentos que comprovam as afirmações do empresário Luiz Antonio Vedoin Trevisan dadas à revista Veja, as quais confirmam o envolvimento do senador Antero Paes de Barros (PSDB), candidato ao governo do Estado, com o esquema da venda de ambulâncias com recursos do Ministério da Saúde.

A petição foi protocolizada na Terceira Vara Federal, cujo juiz substituto é César Bearsi. Na petição, Medeiros apresenta os dados para garantir a credibilidade ao depoimento de Luiz Antonio. No documento, Luiz afirma que seu pai, Darci Vedoin, foi ao gabinete de Antero Paes de Barros acertar os detalhes da execução das emendas para quatro municípios, e o pagamento de 10% como propinas.

Segundo consta de trecho da denúncia feita por Luiz Vedoin, o deputado Lino Rossi permutou recursos de bancada com os parlamentares Welinton Fagundes (PL), Pedro Henry (PP), Ricarte de Freitas (PTB) e com o senador Antero Paes de Barros (PSDB).

Informa ainda Vedoin que encontrou o documento com as emendas do senador Antero Paes de Barros para os municípios de Denise, Nossa Senhora do Livramento, Mirassol do Oeste e São José dos Quatro Marcos. As licitações, sustenta no documento, foram devidamente executadas e as unidades móveis de saúde (ambulâncias) entregue nos municípios "supra citados".

Nas fotos apresentadas, além da ambulância doada pela Planam para a campanha de Lino Rossi e Antero, aparecem as unidades doadas para os quatro municípios.




Fonte: DiárioNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/280820/visualizar/