Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 14 de Agosto de 2006 às 14:32

    Imprimir


Acontece amanhã a aula inaugural dos seis novos cursos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus de Sinop. A aula magna acontecerá às 19:30h no auditório da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e será aberta a toda a sociedade. Quem ministrará a aula inaugural será o reitor da UFMT, Paulo Speller.

Speller é bacharel em Psicologia com doutorado em Ciência Política. A aula simbólica marca o início da nova fase da UFMT em Sinop, que ganhou seis novos cursos este ano, sendo agronomia, medicina veterinária, engenharia florestal, enfermagem, zootecnia, ciências naturais com habilitação em física, ciências naturais com habilitação em matemática e ciências naturais com habilitação em química. A UFMT Sinop também garantiu a construção de um novo campus, onde serão investidos R$ 8 milhões. O processo seletivo aconteceu em julho e reuniu mais de 1,5 mil candidatos, que disputaram as 350 vagas.

Também já estão abertas as inscrições para o próximo vestibular da UFMT. Somente no campus de Sinop estão sendo oferecidas 600 vagas. Os candidatos devem procurar os Correios até 18 de agosto ou pela Internet, até o dia 20. A taxa de inscrição é de R$ 88. As provas serão realizadas nos dias 26 e 27 de novembro de 2006.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/282860/visualizar/