Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 10 de Agosto de 2006 às 15:50

    Imprimir


Os professores da Unemat foram convidados pela Universidade Autônoma Gabriel René Moreno (UAGRM) de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia a participarem da XVI ExpoCiências que acontece em final de outubro com apresentação de trabalhos acadêmicos, tecnológicos e científicos e também como conferencistas.

Os professores interessados em participar do evento na universidade boliviana devem fazer as inscrições de seus trabalhos até o 15 de agosto, devendo para isso procurar a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Unemat ou ainda o Núcleo de Estudos Científicos da América Latina e Caribe (Necalca) para maiores informações.

A Universidade Autônoma Gabriel René Moreno oferece para a Unemat um stand para a exposição dos trabalhos que devem ter abrangência nas áreas de conhecimento: Ciências Exatas e Naturais; Engenharia, Tecnologia e Arquitetura; Ciências Médicas; Ciências Agrícolas, Pecuárias e Florestais; Ciências Econômicas, Políticas e Sociais; Humanidades; Expressões Artísticas e Culturais. E os trabalhos podem ser nas modalidades: Monografia; Demonstração de Princípios Científicos e Tecnológicos; Projeto Científico; Desenvolvimento Tecnológico e, ainda, Artes e Culturas, e estarão concorrendo a premiação em cada categoria entre os três primeiros classificados.

O convite da UAGRM decorre do termo de cooperação assinado entre a Unemat e a Universidade Boliviana no primeiro semestre deste ano.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/283691/visualizar/