Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Quarta - 09 de Agosto de 2006 às 23:20

    Imprimir


O III Educaids Centro-Oeste, que acontecerá em Cuiabá, no Hotel Fazenda Mato Grosso, de 11 a 13 de setembro, está sendo visto como uma ocasião para promover o intercâmbio de experiências entre a Saúde e a Educação na prevenção da Aids.

O evento é fruto de uma parceria entre o Ministério da Saúde (MS), das Secretarias de Estado de Educação e Saúde (SES), as Secretarias municipais de Saúde e Educação de Cuiabá e Várzea Grande e a Associação de Prevenção e Tratamento da Aids (Apta). O Hotel Fazenda Mato Grosso fica na rua Dr. Antonio Dorileo, no bairro Cophema.

Dirigido aos profissionais da Saúde, profissionais da Educação, líderes estudantis e acadêmicos da área de Educação e Saúde, o III Educaids Centro-Oeste é uma mostra de projetos e pesquisas que pretende estimular todos os níveis de atenção à saúde e educação a apresentar, de forma sistematizada, atividades de rotina bem sucedidas, projetos e pesquisas científicas desenvolvidas na prevenção e no combate a Aids.

O projeto escolheu 8 estabelecimentos de ensino, das redes estadual e municipal, convidou 20 alunos de cada escola, num total de 160 adolescentes, que receberão informações visando torná-los multiplicadores de orientações que fortaleçam a prevenção e o combate à Aids.

Informações sobre o envio dos trabalhos podem ser obtidas pelos telefones 3613-5340, 5339 e 5469.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/283980/visualizar/