Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 08 de Agosto de 2006 às 09:32

    Imprimir


"Eu pulei o alambrado, corri até o Rogério Ceni, consegui que ele autografasse a minha camisa e voltei rapidinho para a arquibancada para não apanhar."

O relato citado acima poderia ser de qualquer torcedor são-paulino embalado pelas atuações do goleiro são-paulino.

Mas na verdade, o então garoto de 14 anos, que em 94 invadiu o estádio do Comercial para pegar uma lembrança do ídolo, é hoje um dos homens de confiança do técnico Muricy Ramalho para a final da Libertadores contra o Internacional.

O atacante Leandro voltou no tempo ontem após o treino para recordar sua peraltice de torcedor. "Hoje eu estou aqui, mas há muito tempo invadi campo por causa do São Paulo", disse o jogador.

Leandro, que chegou ao clube a pedido de Muricy Ramalho, disse que já conversou com Rogério sobre o episódio. "Ele ficou muito feliz. O Rogério é um grande cara e que todos gostam aqui. É um tremendo exemplo", afirmou Leandro que disse não ter se importado na época de ter corrido risco por causa do Expressinho.

"Não era o time principal, mas gostava de todos os jogadores", afirmou o atleta.

A partida foi um amistoso do Expressinho e um combinado do Comercial e do Botafogo. "Nem pensei no risco que corri. Invadi com mais umas 30 pessoas e fui no embalo."





Fonte: Folha de S. Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284388/visualizar/