Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 04 de Agosto de 2006 às 14:11

    Imprimir


As Secretarias de Estado de Educação (Seduc) e de Saúde (SES) informam que as escolas públicas interessadas em participar do “3º Educação e Saúde para um Adolescer Saudável” (Educaids – Centro-Oeste) podem se inscrever pela internet. O evento acontecerá entre os dias 11 e 13 de setembro, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.

As unidades escolares que possuem trabalhos com temas referentes à sexualidade, gravidez, aids e drogas, que envolvam jovens e adolescentes e que desejam participar do encontro podem se inscrever baixando a “ficha de inscrição de trabalhos” disponível nos sites: www.seduc.mt.gov.br, www.saude.mt.gov.br e www.secom.mt.gov.br.

A ficha deve ser preenchida e enviada à Coordenadoria de Ações Programáticas e Estratégicas (Coapre) da SES, pelo e-mail coapre@hotmail.com, até o dia 30 agosto. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: 3613-5339 e 3613-5340.

De acordo com a técnica da Coapre, Maria José dos Santos, as inscrições dos participantes do evento também podem ser realizadas pelo internet – nos mesmos endereços eletrônicos citados. “O procedimento é o mesmo para inscrição de trabalhos e de participantes. Contudo, a ficha é específica”, explicou.

O congresso é dirigido aos profissionais de Educação e Saúde, líderes estudantis, acadêmicos e organizações da sociedade civil de todos os municípios do Centro-Oeste. A inscrição é gratuita.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/285349/visualizar/