Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 03 de Agosto de 2006 às 18:12

    Imprimir


Interessados em aprender uma língua estrangeira podem se matricular a partir da próxima segunda-feira (07.08), no Centro de Línguas da Unemat, mantido pelo campus Jane Vanini. O curso é uma opção com um preço acessível para a população, uma vez que o aluno paga uma taxa única para cursar 60 horas de aulas, com horários variados tanto para criança como para adultos.

A coordenadora do Centro de Línguas, Hérika Renally Silva Pereira, explica que as matrículas poderão ser feitas no período de 07 a 17 de agosto e as vagas serão preenchidas a medida que os interessados se matriculem. O valor cobrado para o curso é de R$ 80,00 pago no ato da inscrição. Neste semestre serão oferecidas 25 turmas com média de 30 alunos por sala, que pode optar entre ter aulas nas segundas e quartas-feiras ou terças e quintas-feiras ou ainda quatro horas seguidas aos sábados. As aulas começam no dia 21 deste mês.

O Centro de Línguas oferece aulas de inglês, espanhol ou francês. Caso o aluno tenha algum conhecimento prévio da língua ele faz um teste de nivelamento para definir em que turma entrará, uma vez que o centro oferece oito níveis de conhecimento.

Os alunos que freqüentarem 75% das aulas recebem certificado e podem se matricular em outro nível de conhecimento no próximo semestre. Os professores dos cursos são da própria Unemat.

As matrículas podem ser feitas entre os dias 07 e 17 de agosto nos horários, 7h às 11 horas ou das 13h às 21 horas, no Centro de Línguas que fica na rua 13 de junho, mesmo local onde as aulas são ministradas. O telefone para contato é (65) 3223 7338.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/285556/visualizar/