Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 02 de Agosto de 2006 às 12:15

    Imprimir


Na primeira convocação do técnico Dunga, três revelações fizeram o futebol carioca parecer muito melhor do que o paulista atualmente.

O volante flamenguista Jônatas, o meia vascaíno Morais e o lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense, foram lembrados por Dunga, que não convocou nenhum jogador que atua em São Paulo.

"O futebol do Rio conseguiu um título depois de muito tempo. Tem jogadores de qualidade", afirmou o treinador, sentado ao lado de seu auxiliar Jorginho, que é do Rio, referindo-se à conquista do Flamengo na Copa do Brasil.

Os jogadores de times cariocas lembrados têm trajetórias bem diferentes. Marcelo, 18, faz sua primeira temporada como profissional no Fluminense. Para um jogador da sua posição, tem faro artilheiro -marcou quatro gols em 21 partidas.

"Estou muito feliz, já liguei para minha avó, meu pai e minha namorada. Estava esperando uma outra convocação, para a seleção sub-20", disse Marcelo, não escondendo sua surpresa, assim como fez Morais, 22. "Não esperava que isso fosse acontecer agora", falou o meia, que, apesar da pouca idade, tem uma carreira tumultuada.

Formado no Vasco, ele brigou com a diretoria e passou quase dois anos no Atlético-PR. Lá, teve poucas chances --acabou voltando para São Januário. O cearense Jônatas, 24, começou a carreira profissional no futebol goiano. Está no Flamengo há três anos.





Fonte: Folha de S. Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/285978/visualizar/