Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 01 de Agosto de 2006 às 13:38

    Imprimir


Usando apenas longas luvas brancas, botas de couro e um chapéu de pele, a modelo britânica Kate Mosss, 32 anos, aparece nua na capa da revista Vanity Fair de setembro. A modelo encabeça a lista dos mais bem-vestidos ricos e famosos do ano, divulgada pela revista.

Kate Mosss voltou à ativa depois de ficar afastada por um tempo das grandes publicações. O motivo do afastamento foi a polêmica que a envolveu no fim do ano passado. A modelo teria sido flagrada usando cocaína e algumas empresas que ela mantinha contrato acabaram rompendo com Kate, deixando-a "mal-vista" no mundo da moda. No entanto, ela retornou com força total renovando com algumas das maiores grifes do mundo.

Além do suposto flagra, Kate também protagonizou outras "cenas" polêmicas. Ela chutou um fotógrafo que a perseguiu em Londres e tablóides afirmam que ela continua saindo com Pete Doherty, seu ex-namorado dependente de drogas.

Além da Vanity Fair, Kate Moss fez um ensaio do mesmo porte para a Vogue no início do ano. Ela "encarnou" Marylin Monroe em fotos artística.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/286235/visualizar/