Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 28 de Julho de 2006 às 08:08

    Imprimir


O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, teria sido convocado pela família para tirar o neto Ricardo Ackel Dualib da prisão. O rapaz, que é conselheiro do clube, foi detido na última terça-feira no Rio de Janeiro, ao invadir armado e seminu o Projac, da Rede Globo. O rapaz está na Polinter do Grajaú, zona norte do Rio, onde aguarda decisão da Justiça.

Um dos diretores do Corinthians, que pediu anonimato, afirmou à reportagem do jornal O Estado de S. Paulo que o dirigente "estava deprimido ontem (quarta-feira) com essa situação" e chegou a pedir para não ser importunado por nenhum conselheiro.

Dualib cogitou cancelar a viagem para Pernambuco, onde o Corinthians enfrenta o Santa Cruz, no domingo. "Ele teve de ficar o dia inteiro atrás de conhecidos para tentar tirar o neto da cadeia", revelou o diretor.

Surto artístico O ator disse à Folha de S.Paulo que sofreu um "surto artístico" e que só queria "uma oportunidade para mostrar alguns desenhos" ao diretor de televisão Wolf Maya.

De acordo com a Polícia Civil, Dualib foi autuado por ameaça e tentativa de homicídio - por ter disparado algumas vezes na direção de dois seguranças da emissora de televisão. Dualib afirma, no entanto, que só atirou para o alto e contra alguns vidros que estavam em seu caminho.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/286860/visualizar/