Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 27 de Julho de 2006 às 17:40

    Imprimir


Os aprovados no vestibular 2006/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso têm até hoje (27) para efetuar as matrículas junto aos campi onde foram aprovados. Os que não efetuarem a matrícula perderão a vaga para os próximos classificados.

Nesta sexta-feira (28) será divulgada a lista da segunda chamada dos aprovados no vestibular da Unemat. Os que forem convocados amanhã, terão que efetuar as matrículas nos dias 31 de julho e 1º de agosto nas divisões de apoio acadêmicos dos campi.

Para efetuar a matrícula é necessário que o candidato aprovado apresente o certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original e fotocópia), histórico escolar do ensino médio (original e fotocópia), fotocópia da certidão de nascimento ou casamento, do documento de identificação, do título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, comprovante de quitação com o serviço militar, além de fotocópia e original do CPF e duas fotos 3X4 recentes.

No concurso vestibular 2006/2, a Unemat ofereceu 1.855 vagas que foram disputadas por cerca de 9 mil candidatos que compareceram para resolver as provas. A lista completa dos aprovados no concurso vestibular pode ser acessada no link: www.unemat.br/vestibular.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/286987/visualizar/