Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 27 de Julho de 2006 às 07:08

    Imprimir


SÃO PAULO - Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Prêmio Revelação em Finanças, promovido pelo Instituto Brasileiros dos Executivos de Finanças (Ibef-SP), em parceria com a KPMG. O prêmio busca revelar jovens executivos da área financeira. As inscrições vão até 15 de setembro e o resultado será conhecido no dia 27 de outubro.

Participam jovens profissionais da área, graduados em curso superior com concentração ou especialização em Finanças. A graduação deve ter ocorrido, no mínimo, há mais de um ano e, no máximo, há dez anos. O candidato deve ter idade inferior a 33 anos e atuar profissionalmente na área, como executivo ou acadêmico.

Poderão ser inscritos trabalhos realizados a partir de 1º de janeiro de 2004, que possuírem caráter eminentemente pragmático e serem aplicáveis em empresa pública ou privada, organização não-governamental, órgão da administração pública ou instituição acadêmica. Esses trabalhos devem representar inovação na execução das funções da área financeira, ou uma solução inovadora para um tema da área de finanças.

As inscrições devem ser encaminhadas, via Sedex, em envelope lacrado com o título do trabalho e data de postagem no correio, até 15 de setembro de 2006, para o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo - Ibef-SP (Prêmio Revelação em Finanças: Av. Paulista, 2.073 - Edifício Horsa II - 8º andar conj. 801 - CEP 01311-300 São Paulo - SP).

Esse ano, o vencedor receberá R$ 15 mil e o direito de associar-se à Instituição com isenção de taxa de inscrição e do pagamento das trimestralidades, durante um ano.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/287167/visualizar/