Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 26 de Julho de 2006 às 16:49
Por: Lygia Lima

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso está realizando em Juara o Congresso de Administração do Vale do Arinos (Conavale), na Câmara Municipal. As discussões que começaram nesta terça-feira (25) seguem até o próximo domingo (30) onde professores, técnicos e acadêmicos estarão debatendo diferentes temas relacionados a administração de empresas.

Com o tema: “Criando oportunidades em tempos de crise”, as palestras tendem a mostrar alternativas para que as empresas e empreendedores superem momentos de dificuldades. A abertura do congresso foi feita com a palestra “Tempos de crise na economia regional: desenvolvimento econômico e agronegócio em Mato Grosso”, proferida pelo professor Paulo Alberto dos Santos Vieira, que é professor da Unemat em Cáceres.

Na noite de hoje, o professor e presidente do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso, Hélio Tito Simões de Arruda, estará tratando do perfil do administrador no momento de crise. A segunda palestra da noite será proferida pela engenheira Kellen Cristina Reis de Oliveira, tratará de Programa Nacional de Universalização do acesso e uso da energia elétrica - Ações Integradas.

Na programação do evento também estarão sendo discutidos “Os desafios do Biodiesel: integração agrícola e industrial”; “Competências gerenciais de um líder de sucesso”; “O empreendedorismo como fator de diminuição de incertezas para a micro e pequena empresa”; “Jovem, profissionalização, empresa, motivação e responsabilidade social”, “Gestão Ambiental: diferencial organizacional”, “As melhores oportunidades surgem em tempos de crise?” “Atendimento ao cliente como diferencial competitivo”, “Criando oportunidades em tempos de crise”, “A hora da verdade. O instante que o diferencia do seu concorrente”.

A partir de sábado (29) os acadêmicos da Unemat passarão a apresentar os trabalhos desenvolvidos entre eles: “Comportamento humano no trabalho”, “Desenvolvimento sustentável da indústria madeireira de Mato Grosso”, “Motivação no ambiente de trabalho”, “Qualidade no atendimento ao cliente”, “Risco de crédito”. A programação do evento acontece somente no período noturno.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/287249/visualizar/