Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 22 de Julho de 2006 às 13:57

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e a Fundação de Amparo à Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat) assinam, na próxima segunda-feira (24), às 8h30, a escritura da transferência do imóvel da UFMT, prédio da antiga Faculdade de Direito, no Centro de Cuiabá, para a Fapemat.

A solenidade será realizada na sala de sessões dos Órgãos Colegiados e contará com as presenças do presidente da Fapemat, Antônio Carlos Camacho, da secretária de Ciência e Tecnologia, Ilma Grisoste, e do secretário de Administração, Geraldo de Vito.

Em seguida, será realizada a cerimônia de posse do diretor da Faculdade de Direito, Carlos Teodoro Irigaray, como membro titular do Conselho Diretor da UFMT, e do secretário Municipal de Educação de Rondonópolis, Javert Melo Vieira, como membro suplente, representando a Presidência da República.

Nova sede

A partir da alienação do antigo do prédio da Faculdade de Direito, que agora passa para a Fapemat, foi possível iniciar a construção do novo prédio no campus de Cuiabá. Com a escritura, serão repassados os recursos para as obras da segunda etapa.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/288124/visualizar/