Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 21 de Julho de 2006 às 20:00

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso abriu processo licitatório nesta sexta-feira (21.07), para a conclusão das obras na Escola Estadual Professor Heliodoro Capistrano da Silva, no bairro Parque Cuiabá. Uma comissão formada por professores, diretora e representantes da comunidade escolar, acompanhados pela vice-governadora Iraci França, foi recebida em audiência pelo governador Blairo Maggi, no Palácio Paiaguás, nesta sexta-feira.

“A audiência foi muito positiva. O governador nos informou que haverá continuidade nas obras iniciadas na escola ainda este ano”, afirmou a diretora da escola, Maristela Rodrigues de Campos. O governo investirá R$ 384 mil na segunda etapa da reforma da escola. As obras devem começar logo após a finalização do processo licitatório, que, normalmente, dura de dois a três meses. Essa verba será investida em salas de aula, ampliação da cozinha, refeitório, dependências administrativas e banheiros.

Na primeira etapa da obra, a escola recebeu investimentos no valor de R$ 630 mil na construção de quatro salas, muro, adequação na estrutura física para Portadores de Necessidades Especiais (PNEs) e piso. A Heliodoro Capistrano atende 1.100 alunos, moradores do Parque Cuiabá e bairros vizinhos. O prédio conta com 14 salas de aula e foi construído em 1985. A unidade oferece Ensino Fundamental e Médio.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/288245/visualizar/