Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 20 de Julho de 2006 às 15:56

    Imprimir


Noventa e cinco acadêmicos realizam hoje o sonho de concluírem o ensino superior em Mato Grosso. Eles colam grau hoje no campus de Tangará da Serra nos cursos de Agronomia, Biologia e Letras. O reitor da Universidade do Estado de Mato Grosso, Taisir Karim, vai presidir a solenidade.

A Unemat está presente em Tangará da Serra por meio de seu campus que neste ano completa 10 anos de funcionamento. A colação de grau no município é a primeira de uma série nos próximos dois meses quando 1.107 acadêmicos estarão recebendo o grau de bacharel ou licenciado por meio da Unemat em vários municípios de Mato Grosso.

O reitor Taisir Karim, esteve na manhã de hoje no campus de Barra do Bugres onde esteve conversando com a coordenação do projeto do Terceiro Grau Indígena sobre a abertura de um novo concurso vestibular para novos acadêmicos indígenas, uma vez que as primeiras turmas receberam o grau em junho deste ano.

A Unemat conta atualmente com cerca de 13 mil acadêmicos espalhados por 26 unidades de ensino além de ofertar 23 cursos diferentes em 44 turmas regulares de ensino além das turmas especiais e fora de sede.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/288459/visualizar/