Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 18 de Julho de 2006 às 13:15
Por: Lygia Lima

    Imprimir


Começam nesta semana as solenidades de colação de grau dos acadêmicos da Unemat nos diferentes campi da instituição. A primeira cerimônia será realizada nesta quinta-feira (20), em Tangará da Serra, onde 95 estudantes estarão recebendo os certificados de conclusão de cursos de graduação em Letras, Biologia e Agronomia.

Durante os meses de julho, agosto e setembro serão realizadas 10 cerimônias de colação de grau em 09 dos 11 campi da Universidade do Estado de Mato Grosso e ainda no núcleo da Unemat em Sapezal, totalizando 1.107 acadêmicos que concluem o curso superior no interior do Estado.

A Unemat conta atualmente com cerca de 13 mil acadêmicos espalhados por 26 unidades de ensino, além de ofertar 23 cursos diferentes em 44 turmas regulares de ensino, das turmas especiais e fora de sede.

A Universidade também mantém uma política afirmativa com a oferta dos primeiros cursos superiores voltados para a formação de professores índios com um ensino diferenciado, tendo formado em junho os 186 acadêmicos em três cursos de licenciatura por meio do Projeto Terceiro Grau Indígena.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/288809/visualizar/