Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 13 de Julho de 2006 às 14:21
Por: Rosane Brandão

    Imprimir


O segundo registro de preço da merenda escolar de Cuiabá de 2006, acontecerá no dia 25 de julho. Este registro serve para decidir quais as empresas serão responsáveis pelo fornecimento dos produtos da alimentação escolar das 69 Escolas Estaduais de Cuiabá, que atendem 41.618 alunos.

Os antigos fornecedores e os que fizeram as inscrições nos dia 10 a 13 de junho devem comparecer no auditório do Centro de Formação e Atualização dos Professores (Cefapro) de Cuiabá, localizado na avenida Cuiabá, nº 96, no bairro Cohab Nova, próximo a E.E. “José de Mesquita”, às 13horas. Todos devem estar com a documentação em dia.

Conforme explica a assessora pedagógica Carla Almeida, atualmente 15 empresas fornecem seus produtos às Escolas Estaduais de Cuiabá. “O registro de preços acontece de três em três meses, dessa forma podemos fazer a avaliação dos produtos, escolhendo o menor preço e melhor qualidade”, explicou a assessora.

O registro de preços será realizado em todo o Estado. Os interessados devem procurar a assessoria pedagógica de seu município para se informar sobre a data em que será realizado.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/289438/visualizar/