Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 13 de Julho de 2006 às 14:19
Por: Clênia Goreth

    Imprimir


O Governo do Estado, por meio do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec), conclui nesta quinta-feira (13), em Barão de Melgaço, o curso de formação inicial e continuada de trabalhadores em Recepcionista com ênfase em Informática. A solenidade de certificação está prevista para 17h, na Escola Estadual Coronel Antônio Paes de Barros.

Vinte e nove alunos serão certificados. O público alvo do curso foi formado por jovens com idade entre 16 a 24 anos, desempregados e que estivessem cursando a partir da 8ª série do ensino fundamental.

O curso teve carga horária de 200 horas e foi ministrado no período noturno. As aulas acontecerão na Escola Estadual Coronel Antônio Paes de Barros. No ano passo, Barão de Melgaço também foi contemplado com cursos oferecidos pelo Governo do Estado.

A qualificação integra o projeto “Educação Profissional na Baixada Cuiabana”, desenvolvido pelo Ceprotec, em parceria com a Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), Sine , Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec), Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e Prefeitura Municipal.

Além de Barão de Melgaço, também foram beneficiados com o projeto os municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Santo Antônio de Leverger, Poconé , Acorizal e Chapada dos Guimarães.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/289439/visualizar/