Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 13 de Julho de 2006 às 05:54

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece duas vagas para professor substituto do Departamento de Artes do Instituto de Linguagens (IL), nas áreas de Linguagem e Estruturação Musical e Prática de Ensino em Música (uma vaga) e Prática de Ensino em Música e Educação na área de Música (uma vaga).

Os candidatos devem ser graduados em Educação Artística - habilitação em Música -, licenciatura em Música - habilitação em Educação Musical, bacharelado em Música e/ou pós-graduação em Música; e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos três períodos.

As inscrições estarão abertas nos dias 17 e 18 de julho, das 14h às 18h. Os interessados devem procurar a sala 5 do Departamento de Artes, munidos de cópias da documentação pessoal, curriculum-vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

A seleção será realizada nos dias 20 e 21 de julho, para a área de Linguagem e Estruturação Musical e Prática de Ensino em Música, e nos dias 27 e 28 de julho, para a área de Prática de Ensino em Música e Educação na área de Música, por meio de entrevista, análise de currículo e prova didática.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/289507/visualizar/