Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 08 de Julho de 2006 às 13:23

    Imprimir


Continuam abertas as inscrições para o Vestibular por Agendamento do Univag Centro Universitário. O candidato, que pode marcar o dia e a hora para agendar as provas, tem até o dia 14 para fazer o agendamento. As provas devem ser aplicadas até o dia 15 de julho. Os aprovados nesse processo seletivo vão ingressar ainda neste segundo semestre de 2006.

As inscrições devem ser feitas no Campus do Univag, Bloco B, na Central de Atendimento Ligue Vest, das 8h às 22 h, de segunda a sexta-feira e aos sábados, das 8h às 16 h. A taxa de inscrição está fixada em R$ 60,00.

Mais informações no Ligue-Vest pelo telefone 3688-6006 ou ainda no site do Univag.

Os cursos oferecidos são:

Regulares: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Farmácia, Letras, Educação Física, Psicologia, Matemática, Pedagogia na Escola e na Empresa e Turismo.

Educação Tecnológica: Gestão de Agronegócios, Gestão de Marketing e Vendas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão do Serviço Público, Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas de Informação, Gestão de Segurança Pública, Patrimonial e Pessoal, Assessoria Executiva, Gestão de Transporte Aéreo e Gestão de Pequenas e Médias Empresas.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/290100/visualizar/