Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 08 de Julho de 2006 às 09:44

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para curso de Pós-Graduação, Lato Sensu, em Auditoria Contábil e Tributária do Departamento de Ciências Contábeis da Faculdade de Administração, Economia e Ciências Contábeis (FAECC) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

O objetivo é atualizar e aprimorar conhecimentos técnicos, permitindo aos profissionais da área emitir opinião, conclusões, críticas e orientação sobre a exatidão, integridade e autenticidade das demonstrações contábeis e da regularidade do cumprimento das obrigações tributárias. Visa ainda a melhoria das informações para tomada de decisão e resguardar o patrimônio das entidades privada, pública e das instituições sociais.

O curso é voltado para profissionais de nível superior. Os candidatos interessados devem procurar o Departamento de Ciências Contábeis, das 7h30 às 11h30, munidos com fotocópias do diploma e histórico escolar, fotocópia dos documentos pessoais e curriculum vitae documentado. O processo de seleção será feito por meio de análise de currículo e entrevista.

A taxa de matrícula é R$ 270 mais 16 mensalidades de R$ 270. Com uma carga horária de 380 horas, as aulas serão ministradas uma semana por mês, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30, e no sábado das 8h às 12h. O início do curso está previsto para o dia 24 de julho.

Entre as disciplinas que serão trabalhadas estão: contabilidade societária do setor privado, auditoria de qualidade do setor privado, auditoria de custos, auditoria das atividades imobiliárias, análise financeira e contabilidade governamental do setor público, dentre outros. É necessário apresentação de monografia no final do curso.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/290145/visualizar/