Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 07 de Julho de 2006 às 17:23

    Imprimir


Contrariando as notícias veiculadas pela mídia portuguesa, o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari declarou nesta sexta-feira que tem "grandes chances" de permanecer no comando da seleção de Portugal nos próximos anos.

"Tem uma grande chance de eu ficar", afirmou, esclarecendo que faltam alguns detalhes para formalizar um acordo que ampliaria sua permanência por mais dois anos, até o término da Eurocopa de 2008. Anteriormente, seu procurador, Gilmar Veloz, afirmou que Scolari só decidirá seu futuro ao término da Copa.

"Só precisamos acertar alguns pequenos aspectos", esclareceu. "Não tenho nenhum motivo para sair a não ser que algumas coisas não sejam resolvidas", decretou Scolari.

O brasileiro ainda ressaltou que os obstáculos para a renovação não são necessariamente de ordem financeira. Segundo ele, há outras coisas importantes que leva em conta.

"O dinheiro não é tudo na vida. Eu preciso de sol, usar shorts, ir à praia, e eu tenho tudo isso em Portugal", revelou o técnico, que tenta levar sua equipe a igualar a sua melhor performance em uma Copa do Mundo - o 3º lugar.

Scolari ainda declarou que poderia voltar ao comando da seleção brasileira, caso fosse chamado para substituir Carlos Alberto Parreira. "Se um dia eu for chamado para comandar o Brasil de novo, eu sempre disse que consideraria".

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madail, fez coro à permanência do brasileiro à frente de Portugal. "O senhor Scolari não me deu nenhuma indicação de que quer sair. Ele disse mais de uma vez que se sente bem em Portugal e tem vontade de continuar".

Para completar, o presidente deixou clara sua intenção: "A maior parte dos portugueses, incluindo eu, quer que ele fique por mais dois anos".





Fonte: UOL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/290254/visualizar/