Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 06 de Julho de 2006 às 13:00

    Imprimir


O acadêmico do curso de Letras da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), do campus do Médio Araguaia, Alexandre Rauh de Oliveira Nascimento, venceu o concurso de redação ´´Alternativas para Erradicação do Trabalho Escravo´´, promovido pela Procuradoria Regional do Trabalho da 23ª Região. O segundo colocado ficou com a estudante do curso de Direito da Universidade de Cuiabá (Unic), Fátima Terezinha Cabral, e o terceiro lugar com o estudante do curso de Ciência da computação da UFMT, campus de Cuiabá, Bruno Garcia da Silveira.

A solenidade de entrega da premiação será realizada no dia 7 de agosto, às 16 h, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho. O acadêmico Alexandre Rauh receberá um prêmio em dinheiro no valor de três mil reais ; Fátima Cabral de dois mil reais, e Bruno Garcia de mil reais. O Instituto de Ciências e Letras do Médio Araguaia (ICLMA) da UFMT receberá R$ 1.500,00 em livros. Os 94 inscritos de várias faculdades e universidades brasileiras e o campus do Médio Araguaia da UFMT receberão certificados de participação, emitidos pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU).

As redações foram corrigidas por quatro bancas examinadoras compostas por representantes da Procuradoria Regional do Trabalho 23ª, Associação dos Magistrados Trabalhistas da 23ª Região (AMATRA XXIII), Delegacia Regional do Trabalho de Mato Grosso (DRT) e pela Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso (OAB/MT).

De acordo com o edital do concurso, as redações premiadas, a critério da Procuradoria Regional do Trabalho, poderão ser, posteriormente, encadernados em publicação específica e disponibilizadas para as bibliotecas das instituições de ensino superior.

Após a entrega dos prêmios, a PRT23 estará divulgando a íntegra das redações premiadas, no site da Procuradoria Regional do Trabalho, no endereço eletrônico www.prt23.mpt.gov.br.





Fonte: 24horas news

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/290510/visualizar/