Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 03 de Julho de 2006 às 09:12

    Imprimir


A Coordenação de Cultura da UFMT informa que as inscrições para os cursos da Escola de Artes referentes ao segundo semestre de 2006 estarão abertas de 3 a 14 de julho, no horário comercial, na secretaria, localizada no Prédio da Orquestra Sinfônica, no Centro Cultural.

Os cursos oferecidos são balé infantil, piano, violão, pintura, teclado, canto e violino.

O balé atenderá crianças na faixa etária de 5 a 7 anos em duas turmas, cada uma com 15 vagas. O piano oferecerá 5 vagas, em aulas individuais. O violão terá 24 vagas para aulas individuais ou em pequenos grupos. Para teclado, serão 22 vagas para aulas em grupos. O violino também será trabalhado em grupos, oferecendo 10 vagas. Quanto às aulas de canto, serão sempre individuais, estando em oferta 5 vagas. Todos os cursos funcionarão nos períodos matutino e vespertino.

Os interessados deverão entregar uma foto 3X4; cópia dos documentos pessoais: CPF e RG ou certidão de nascimento (para menores de idade); e atestado de escolaridade, no caso de menores de 16 anos. No ato da matrícula, deverá ser paga uma taxa de R$ 25,00 e a primeira mensalidade, no valor de R$ 75,00.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3615-8354 ou por e-mail.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291090/visualizar/