Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 01 de Julho de 2006 às 17:05

    Imprimir


Mais de 10 mil pessoas concorrem a partir deste domingo (2) uma das 1.855 vagas oferecidas pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) no vestibular 2006/2. Na segunda-feira (03) também serão realizadas provas.

Confira aqui os locais de prova e a lista completa de candidatos que prestarão vestibular em cada cidade Os candidatos deverão comparecer nos locais de provas com pelo menos 30 minutos de antecedência portando documento de identidade original, caneta eferográfica azul ou preta e comprovante de inscrição.

Os cursos de direito e enfermagem oferecidos pelo campus de Cáceres, administração ofertado pelo campus de Sinop e enfermagem em Tangará da Serra são os cursos com maior índice de concorrência no vestibular. Mas os cursos de pedagogia, ciências biológicas, ciências contábeis e ciências econômicas também estão entre os mais concorridos.

Nesse concurso o número de candidatos cotistas cresceu em realação ao último vestibular. Das 1.855 vagas ofertadas pela Unemat, 465 são destinadas para candidatos que se auto-declararam negros ou pardos no ato da inscrição. Dos 10.368 candidatos inscritos para fazer as provas nos dias 02 e 03 de julho, 1.731 são candidatos cotistas, e 8.637 são candidatos não cotistas.

A comissão de vestibular da Unemat lembra aos candidatos que nos dias das provas não será permitido aos candidatos entrarem nos locais das provas portando armas e aparelhos eletrônicos como telefone celular, walkman, calculadora, agenda eletrônica, relógio do tipo data bank e similares.

Também não será permitido o uso de régua, esquadro, transferidor, compasso, livros, anotações e material de consultas. Os candidatos também não poderão fazer as provas utilizando óculos escuros ou itens de chapelaria, tais como chapéu, boné e gorros.

No domingo serão aplicadas as provas de Física, Biologia, Matemática, Língua Portuguesa e Literatura, e na segunda-feira (03) serão aplicadas as provas de Química, Língua Estrangeira, Geografia, História e Interpretação de Textos. Os candidatos que não estiverem nos locais de provas a partir das 8h serão impedidos de prestar o concurso vestibular da Unemat.

O resultado do concurso vestibular da Unemat será divulgado no dia 21 de julho deste ano por meio do endereço eletrônico: www.unemat.br/vestibular.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291385/visualizar/