Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 01 de Julho de 2006 às 12:00

    Imprimir


Amanhã 1.961 candidatos devem participar do processo seletivo da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) só em Sinop. Em todo o Estado, foram mais de 10 mil inscritos. No campus de Sinop são oferecidas 310 vagas em Administração, Ciências Contábeis e Economia -com 50 vagas cada- Letras, Matemática, Pedagogia e Engenharia Civil com 40 vagas em cada curso e as provas acontecem nas escolas Osvaldo de Paula e Enio Pipino, além do campus da Unemat.

No domingo, serão aplicadas as provas de Física, Biologia, Matemática, Língua Portuguesa e Literatura, e na segunda-feira (03) serão aplicadas as provas de Química, Língua Estrangeira, Geografia, História e Interpretação de Textos. Os candidatos que não estiverem nos locais de provas a partir das 08:00hs serão impedidos de prestar o concurso vestibular da Unemat e aqueles que estiverem portando aparelhos celulares e similares durante as provas serão eliminados do processo seletivo.

O resultado do concurso vestibular da Unemat será divulgado no dia 21 de julho deste ano e as aulas devem começar em agosto.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291445/visualizar/