Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 01 de Julho de 2006 às 07:44

    Imprimir


O Centro Internacional de Excelência de Educação em Turismo e Hotelaria (THE-ICE) é uma iniciativa do governo Australiano que visa desenvolver a excelência na formação em turismo e hotelaria. Neste sentido, o THE-ICE está oferecendo bolsas de estudo para 2007, com início no primeiro semestre, dando oportunidades aos estudantes internacionais interessados em se matricular em cursos de turismo e hotelaria na Austrália.

As bolsas 2007 incluem um Diploma completo em Hotelaria ou Gestão de Eventos na THE-ICE/Northern Sydney Institute (valor aproximado AUD$27.000) e um mestrado, bacharelado e diploma, incluindo uma bolsa de AUD$10,000 por ano para os custos do programa. Os candidatos às bolsas têm à sua escolha mais de 60 programas de qualidade oferecidos pelas instituições que formam o THE-ICE, dentre eles cursos de gerenciamento de turismo, gestão hoteleira e de resorts, gestão de eventos e turismo esportivo.

Estes programas foram avaliados de forma independente e satisfazem os critérios de excelência THE-ICE. Os membros do THE-ICE são:

Charles Darwin University (Darwin)

Griffith University (Gold Coast)

Murdoch University (Perth)

Northern Sydney Institute (Sydney)

Southern Cross University (Tweed Gold Coast)

University of Canberra (Canberra)

University of Queensland (Brisbane)

Victoria University (Melbourne)

William Angliss Institute (Melbourne)

As candidaturas às bolsas terminam no dia 29 de Setembro 2006 e os estudantes serão avaliados de acordo com seu desempenho escolar e/ou universitário. Consulte o website www.the-ice.org/scholarships para listas de cursos, condições de acesso e formulários de candidatura.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291502/visualizar/