Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 30 de Junho de 2006 às 12:05
Por: Soraia Ferreira

    Imprimir


Reiniciaram há pouco os trabalhos do 1º Encontro Regional dos Cefapros, que acontece em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) e reúne cerca de 140 pessoas, entre professores multiplicadores, diretores e coordenadores desses centros, técnicos e superintendentes da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

Neste momento, a consultora da Seduc e professora-doutora do Instituto de Linguagens da Universidade Federal de Mato Grosso, Jorcelina Fernandes, faz uma palestra sobre as escolas organizadas em Ciclos de Formação.

O encontro, que termina nesta sexta-feira (30.06), tem como objetivo reavaliar as práticas de formação continuada oferecidas pelos 13 Centros de Formação em todo o Estado.

Os Cefapros estão, estrategicamente, localizados em 13 municípios-pólo de Mato Grosso e contam com uma equipe técnica especializada para fazer o acompanhamento das atividades em sala de aula dos professores da rede estadual de Educação, realizar a qualificação continuada dos profissionais da Educação e estão equipados para aplicar cursos de inovações tecnológicas.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291635/visualizar/